Agência focada em arte inicia processo de expansão dos negócios para o digital

A Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte que nasceu para unir empresas a artistas, e que tem entre seus sócios Caio Castro, Caito Maia (fundador da Chilli Beans) e Carol Paiffer (Atom S/A), está expandindo sua atuação no mercado da arte brasileira e hoje, dia 30 de agosto, está lançando a Dionisio Store, um e-commerce voltado para colecionadores e amantes da arte que procuram obras exclusivas. A primeira obra comercializada será um print em fine art produzido pelo artista plástico Pardal.

“Esta indagação provoca várias percepções sobre o conceito de ‘casa’. Pode-se imaginar que a casa é o seu mundo íntimo e pessoal e que você a carregará para qualquer lugar, ou seja, sua família, amigos e cultura farão parte de você em qualquer local. O seu mundo também pode estar dentro da sua casa, o seu tesouro mais importante e tudo que te faz feliz está lá, e você nem precisa sair de casa para ter o mais importante do mundo. Ou, em sua visão, o mundo já se transformou em sua casa, várias culturas, lugares, pessoas, onde sua casa é o mundo”, afirma Pardal, que é parceiro da agência desde a sua fundação, em novembro de 2017.

Em uma tiragem limitada a 100 unidades, a obra é impressa em fine art, no tamanho A2, medindo 42cm x 59,4cm, e será entregue sem moldura para proporcionar uma maior liberdade ao cliente na hora de compor o ambiente que receberá o trabalho. O investimento para cada print é de R$ 890,00.

Fundada em novembro de 2017 pelos publicitários Victor Barros, Rafael Araújo e Jean Paschalis, o projeto começou em 2014 em formato de blog, sendo um hobby comum entre os três empresários, que gostavam de escrever sobre artes visuais, graffiti e cultura urbana em geral.

“A Dionisio Store é um projeto em que acreditamos muito e que está nos nossos planos há tempos. Com o apoio dos nossos novos sócios, Caio Castro, Caito Maia e Carol Paiffer, finalmente conseguimos tirar a ideia do papel e lançar uma plataforma online com obras exclusivas e peças únicas.”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras na Dionisio Store são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Além dos “drops”, a Dionisio Store também contará com a venda de itens colecionáveis como canecas e stickers, utensílios da moda, como bonés, camisetas e moletons e outros itens especiais, como cervejas e vinhos.

Sobre a Dionisio.Ag

Fundada em novembro de 2017, a Dionisio.Ag é uma agência especializada em arte que nasceu para unir empresas, pessoas e artistas, oferecendo um trabalho full service, no qual é responsável pela curadoria, produção artística, produção cultural, execução e entrega dos projetos. Atualmente, conta com um time de artistas de estilos diversos, todos extremamente qualificados, com reconhecimento nacional e internacional. Para conhecer mais sobre serviços, carteira de clientes e cases, acesse www.dionisioag.com.br.

Compartilhar:
Notícias - 07/12/2021

Culturas Indígenas e Favelas são temas de novos museus de São Paulo

O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (6) um investimento total de R﹩ 40 milhões para ampliação do Museu da …

Notícias - 06/12/2021

Começam as as obras de ampliação da Pinacoteca de São Paulo

O Governo de São Paulo anunciou, nesta terça-feira (23), o início das obras da Pinacoteca Contemporânea, o novo prédio …

Notícias - 03/12/2021

Jeff Koons e Cicciolina voltam aos holofotes

Um artista que fez a escultura de uma serpente enrolada em uma pedra para a estrela do cinema adulto italiano …

Notícias - 03/12/2021

Lista de mais poderosos da arte contemporânea traz líder surpreendente

ERC-721, a especificação para o “token não fungível” na rede Ethereum, está em primeiro lugar no ranking anual dos mais …

Notícias - 02/12/2021

Fotografiska pretende se tornar o maior museu privado do mundo

Fotografiska, o museu sueco com fins lucrativos, está adicionando três novos locais à sua lista de unidades já existentes: além …

Notícias - 01/12/2021

Restauro de obras de arte do Metrô de São Paulo vira documentário

Em curso desde 2019 e com as primeiras etapas registradas em um documentário disponível no YouTube com aproximadamente …

Notícias - 01/12/2021

Obra icônica de Banksy vai a leilão pela Bolsa de Arte SP

Pela primeira vez, uma obra de Banksy irá a leilão na América Latina – no dia 10 de fevereiro, na …

Notícias - 30/11/2021

Inhotim recebe o Museu de Arte Negra idealizado por Abdias Nascimento

Poeta, escritor, dramaturgo, curador, artista plástico, professor universitário, pan-africanista e parlamentar, Abdias Nascimento (1914-2011), indicado oficialmente ao prêmio Nobel da …

Notícias - 30/11/2021

Museu Judaico de São Paulo é inaugurado

A partir do dia 5 de dezembro de 2021, abre para visitação o Museu Judaico de São Paulo (MUJ), espaço …

Notícias - 29/11/2021

Festival de performances abre convocatória

Festival Atos de Fala completa 10 anos e sua sexta edição – que acontece de 19 de janeiro a 02 …

Notícias - 29/11/2021

Prêmio Arcanjo de Cultura divulga indicados e retoma cerimônia presencial

Valorizar e premiar nossa cultura e seus artistas em tempos tão difíceis é a missão do Prêmio Arcanjo de Cultura, …

Notícias - 26/11/2021

Steve McCurry e a resiliência da infância em fotos

De meninas enfrentando o Mar de Sulu a crianças em idade escolar no Afeganistão, no novo livro Stories and Dreams …