Agência focada em arte inicia processo de expansão dos negócios para o digital

A Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte que nasceu para unir empresas a artistas, e que tem entre seus sócios Caio Castro, Caito Maia (fundador da Chilli Beans) e Carol Paiffer (Atom S/A), está expandindo sua atuação no mercado da arte brasileira e hoje, dia 30 de agosto, está lançando a Dionisio Store, um e-commerce voltado para colecionadores e amantes da arte que procuram obras exclusivas. A primeira obra comercializada será um print em fine art produzido pelo artista plástico Pardal.

“Esta indagação provoca várias percepções sobre o conceito de ‘casa’. Pode-se imaginar que a casa é o seu mundo íntimo e pessoal e que você a carregará para qualquer lugar, ou seja, sua família, amigos e cultura farão parte de você em qualquer local. O seu mundo também pode estar dentro da sua casa, o seu tesouro mais importante e tudo que te faz feliz está lá, e você nem precisa sair de casa para ter o mais importante do mundo. Ou, em sua visão, o mundo já se transformou em sua casa, várias culturas, lugares, pessoas, onde sua casa é o mundo”, afirma Pardal, que é parceiro da agência desde a sua fundação, em novembro de 2017.

Em uma tiragem limitada a 100 unidades, a obra é impressa em fine art, no tamanho A2, medindo 42cm x 59,4cm, e será entregue sem moldura para proporcionar uma maior liberdade ao cliente na hora de compor o ambiente que receberá o trabalho. O investimento para cada print é de R$ 890,00.

Fundada em novembro de 2017 pelos publicitários Victor Barros, Rafael Araújo e Jean Paschalis, o projeto começou em 2014 em formato de blog, sendo um hobby comum entre os três empresários, que gostavam de escrever sobre artes visuais, graffiti e cultura urbana em geral.

“A Dionisio Store é um projeto em que acreditamos muito e que está nos nossos planos há tempos. Com o apoio dos nossos novos sócios, Caio Castro, Caito Maia e Carol Paiffer, finalmente conseguimos tirar a ideia do papel e lançar uma plataforma online com obras exclusivas e peças únicas.”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras na Dionisio Store são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Além dos “drops”, a Dionisio Store também contará com a venda de itens colecionáveis como canecas e stickers, utensílios da moda, como bonés, camisetas e moletons e outros itens especiais, como cervejas e vinhos.

Sobre a Dionisio.Ag

Fundada em novembro de 2017, a Dionisio.Ag é uma agência especializada em arte que nasceu para unir empresas, pessoas e artistas, oferecendo um trabalho full service, no qual é responsável pela curadoria, produção artística, produção cultural, execução e entrega dos projetos. Atualmente, conta com um time de artistas de estilos diversos, todos extremamente qualificados, com reconhecimento nacional e internacional. Para conhecer mais sobre serviços, carteira de clientes e cases, acesse www.dionisioag.com.br.

Compartilhar:
Notícias - 17/09/2021

Barbara Kruger e MArk Bradfort integram lista de 100 pessoas mais influentes de 2021 da Revista Time

Os artistas Barbara Kruger e MArk Bradfort figuram na lista de 100 pessoas mais influentes de 2021 da Revista Time. …

Notícias - 17/09/2021

Samsung fecha parceria com grandes museus para serviço de arte na TV

A Samsung Electronics Co. anunciou que assinou uma parceria com o Museu do Louvre para expandir seu serviço de assinatura …

Notícias - 17/09/2021

Professor de história da arte descobre obra do barroco italiano em igreja de Nova York

Um professor de história da arte em Westchester, Nova York, descobriu uma rara pintura barroca italiana em uma igreja local. …

Notícias - 17/09/2021

Pinacoteca de São Paulo divulga programação de 2022

A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, divulga a …

Notícias - 16/09/2021

Artistas contemporâneos ocupam mobiliário urbano do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo e ganhou ainda mais cor com a exposição a céu aberto Arte Atua, que …

Notícias - 16/09/2021

"Ópera é chato", afirma Marina Abramovic na estreia de seu trabalho em Londres

“A ópera é chata”, afirmou Marina Abramovic em uma sala cheia de jornalistas na abertura de uma exposição de suas …

Notícias - 15/09/2021

Galerias comemoram bons resultados na ArtRio

A ArtRio encerrou sua 11ª edição, realizada em formato presencial, na Marina da Gloria, Rio de Janeiro, e em plataforma …

Notícias - 10/09/2021

Bolsa de Fotografia ZUM/IMS seleciona projetos de Castiel Vitorino Brasileiro e Tiago Sant’Ana

O Instituto Moreira Salles anuncia os dois projetos vencedores da 9ª edição da Bolsa de Fotografia ZUM/IMS: Corpoflor − A …

Notícias - 10/09/2021

evento reúne INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS INSPIRADAS PELO MAIS ANTIGO HOSPITAL PSIQUIÁTRICO DO BRASIL

Em abril de 2021, os nove últimos moradores pacientes do Complexo Hospitalar do Juquery foram transferidos e o hospital encerrou …

Notícias - 09/09/2021

Bolsa IMS de Pesquisa em Fotografia abre chamada

A partir de hoje (8/9), estão abertas as inscrições para a 4ª Bolsa IMS de Pesquisa em Fotografia. Com o …

Notícias - 09/09/2021

Galerias brasileiras marcam presença na feira nova-iorquina The Armory Show

As galerias Lume, Millan, Nara Roesler e Vermelho participam da feira The Armory Show, que acontece entre os dias 9 …

Notícias - 09/09/2021

Funarte lança editais para diferentes linguagens artísticas

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou cinco diferentes editais nesta semana, para incentivo a projetos relacionados a várias …