A marca LA Stiiizy abre a principal galeria de arte – Cannabis Emporium

Com um nome derivado do termo de gíria para skatistas “steez” (estilo + facilidade) e com três “I-s” como sinônimo de inovação, inspiração e influência, a marca premium de estilo de vida de cannabis baseada em LA Stiiizy foi lançada em novembro de 2017 pelo nativo de Cali James Kim. Miley Cyrus, Migos, Wiz Khalifa, YG, o comediante Joe Rogan e Post Malone (que recentemente abandonou sua própria marca de maconha Shaboink em julho) estão entre sua base de fãs que públicos.

Localizado em um amplo prédio semelhante a um armazém no centro de Los Angeles – licenciado para produzir, fabricar e vender – o selo abriu as portas de uma loja experimental de 2mil quadrados no sábado, 24 de agosto. Kim deu ao The Hollywood Reporter uma prévia exclusiva do espaço de última geração da empresa, que reúne a MedMen, também conhecida como “a loja de maconha da Apple”.

Um forte aroma de cannabis flutua pelo estacionamento e recepção, onde os hóspedes confirmam uma idade elegível de 21 anos, antes de os grupos serem conduzidos de um saguão externo para os santuários externos artísticos do novo espaço de varejo. Com peças colecionáveis ​​de renomados grafiteiros de Los Angeles, Mr. Cartoon e Kelly “Risk” Graval penduradas ao lado de elaborados “casulos do Instagram” decorados com instalações de flores artificiais vibrantes de um lado e flores de prata metálicas do outro, o apelo da mídia social é evidente. As instalações são “um reflexo da criatividade no distrito das artes”, diz Kim.

A caminho da loja, os visitantes passam por uma sala de “túnel de luz”, com uma mostra em constante mudança de arte gráfica projetada por LED (no valor de US$ 75.000 em projetores de alta definição e paredes escovadas com tinta preta de US$ 10.000 para aumentar a experiência.)

Em seguida, está a imponente loja, completa com instalações gráficas de 8 metros do artista de rua RETNA, amado por Hollywood, cujos fãs incluem Justin Bieber, Kris Jenner, Swizz Beatz, Usher e Dave Chappelle. O espaço minimalista, com acabamento em epóxi em mármore e preto e branco com efeito mármore, abriga quatro casulos de vendas futuristas com estoque espelhado. É uma medida calculada, para que os clientes possam ser atendidos melhor sem se sentirem “apressados, lotados ou pressionados”, diz Kim, acrescentando que 50% das vendas de dispensários são florais, então ele queria espalhar os produtos mais lucrativos.

A boutique também vende mais de 55 outras marcas populares de maconha, como Lowell Herb Co, Papa & Barkley, Elyon e KushyPunch para adicionar variedade e preços. Todos os itens comestíveis são exibidos no estilo de confeitaria para maior transparência, pois os regulamentos proíbem imagens ou exibem painéis nas embalagens.

Adiante estão as vitrines de “voyeur” na loja que cortam a sala de cultivo que mostra o cultivo no local, de sementes para venda. “Vamos poder mostrar aos consumidores uma verdadeira selva de cannabis, na qual todos estão interessados, certo?”, Diz Kim. “Você poderá ver todo o processo em ação!”

A nova localização no centro de Los Angeles será seguida por duas localizações adicionais nos bairros Union Square e Chase Center, em San Francisco, que devem ser inauguradas “muito em breve”, diz Kim, admitindo que ele está em um “hype orientado por tendências”. Também estão em andamento cinco outras lojas da California Stiiizy em Palm Desert, Davis, Jurupa Valley, San Bernardino e Modesto. A marca está agora em quatro estados, incluindo também Nevada, Washington e Michigan.

Por Ingrid Schmidt Fonte: The Hollywood Reporter

Compartilhar:
Notícias - 13/04/2021

Médico e artista plástico expõe obra feita de raio-x na Igreja Presbiteriana do Butantã

Moradores e visitantes da região do Butantã têm se deparado com uma cena inusitada ao circularem a Praça Vicente Rodrigues, …

Notícias - 13/04/2021

Após reclamações, outdoors de Steven Shearer são retirados de festival em Vancouver

Uma série de sete outdoors com fotos de pessoas dormindo foi encoberta depois que os organizadores do Capture Photography Festival …

Notícias - 13/04/2021

Sotheby's e Niftygateway oferecem edição ilimitada de criptoarte

A criptoarte segue sendo assunto quente no mercado. De olho na tendência, a Sotheby’s e o site Niftygateway estão oferecendo …

Notícias - 12/04/2021

FAMA Museu lança edital para exposições no espaço

A fim de incentivar a produção artística contemporânea e valorizar a diversidade cultural por meio da multiplicidade de expressões artísticas …

Notícias - 09/04/2021

Inhotim e Arte1 firmam parceria para exibição da série Diálogos

Duas instituições voltadas para a arte acabam de se unir para disseminar conteúdos de qualidade para o público. O Instituto …

Notícias - 08/04/2021

Conheça Bruna Pessoa de Queiroz, presidente da “Usina da Arte”

Ancorada numa tradição cultural “artistocrática”, a família Pessoa de Queiroz revive desde 2015 uma antiga fábrica de cana-de-açúcar perto do …

Notícias - 08/04/2021

Galeria Nara Roesler representa o Brasil na EXPO CHGO ONLINE

Com o apoio do projeto Latitude – Platform for Brazilian Art Galleries Abroad, uma parceria da ABACT (Associação Brasileira de …

Notícias - 08/04/2021

INSTITUTO TOMIE OHTAKE ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O 5º PRÊMIO TERRITÓRIOS

Iniciativa idealizada e coordenada pelo Instituto Tomie Ohtake, com patrocínio da Estácio e do Grupo GPS, em parceria com o …

Notícias - 07/04/2021

Conheça o jovem que saiu da Vila Vintém para defender o acesso à cultura em Boston

Como já vem sendo feito há alguns anos, a Brazil Conference at Harvard & MIT 2021, evento criado por …

Notícias - 07/04/2021

Nova galeria de arte vende obras com o tema "identidade"

Inaugurada no mês de celebração ao Dia Mundial das Mulheres, a Pequena Galeria apresenta cinco artistas mulheres de diferentes regiões …

Notícias - 06/04/2021

Obras de Antony Gormley colocadas na praia dividem opiniões

Esperava-se que incentivassem a apreciação da arte contemporânea. Mas, em vez disso, quatro esculturas de ferro de Antony Gormley parecem …

Notícias - 06/04/2021

National Gallery cria sua primeira mostra projetada para telefones celulares

A National Gallery apresentará sua primeira exposição projetada para telefones celulares, permitindo que as pessoas vivenciem com detalhes incríveis uma …