A marca LA Stiiizy abre a principal galeria de arte – Cannabis Emporium

Com um nome derivado do termo de gíria para skatistas “steez” (estilo + facilidade) e com três “I-s” como sinônimo de inovação, inspiração e influência, a marca premium de estilo de vida de cannabis baseada em LA Stiiizy foi lançada em novembro de 2017 pelo nativo de Cali James Kim. Miley Cyrus, Migos, Wiz Khalifa, YG, o comediante Joe Rogan e Post Malone (que recentemente abandonou sua própria marca de maconha Shaboink em julho) estão entre sua base de fãs que públicos.

Localizado em um amplo prédio semelhante a um armazém no centro de Los Angeles – licenciado para produzir, fabricar e vender – o selo abriu as portas de uma loja experimental de 2mil quadrados no sábado, 24 de agosto. Kim deu ao The Hollywood Reporter uma prévia exclusiva do espaço de última geração da empresa, que reúne a MedMen, também conhecida como “a loja de maconha da Apple”.

Um forte aroma de cannabis flutua pelo estacionamento e recepção, onde os hóspedes confirmam uma idade elegível de 21 anos, antes de os grupos serem conduzidos de um saguão externo para os santuários externos artísticos do novo espaço de varejo. Com peças colecionáveis ​​de renomados grafiteiros de Los Angeles, Mr. Cartoon e Kelly “Risk” Graval penduradas ao lado de elaborados “casulos do Instagram” decorados com instalações de flores artificiais vibrantes de um lado e flores de prata metálicas do outro, o apelo da mídia social é evidente. As instalações são “um reflexo da criatividade no distrito das artes”, diz Kim.

A caminho da loja, os visitantes passam por uma sala de “túnel de luz”, com uma mostra em constante mudança de arte gráfica projetada por LED (no valor de US$ 75.000 em projetores de alta definição e paredes escovadas com tinta preta de US$ 10.000 para aumentar a experiência.)

Em seguida, está a imponente loja, completa com instalações gráficas de 8 metros do artista de rua RETNA, amado por Hollywood, cujos fãs incluem Justin Bieber, Kris Jenner, Swizz Beatz, Usher e Dave Chappelle. O espaço minimalista, com acabamento em epóxi em mármore e preto e branco com efeito mármore, abriga quatro casulos de vendas futuristas com estoque espelhado. É uma medida calculada, para que os clientes possam ser atendidos melhor sem se sentirem “apressados, lotados ou pressionados”, diz Kim, acrescentando que 50% das vendas de dispensários são florais, então ele queria espalhar os produtos mais lucrativos.

A boutique também vende mais de 55 outras marcas populares de maconha, como Lowell Herb Co, Papa & Barkley, Elyon e KushyPunch para adicionar variedade e preços. Todos os itens comestíveis são exibidos no estilo de confeitaria para maior transparência, pois os regulamentos proíbem imagens ou exibem painéis nas embalagens.

Adiante estão as vitrines de “voyeur” na loja que cortam a sala de cultivo que mostra o cultivo no local, de sementes para venda. “Vamos poder mostrar aos consumidores uma verdadeira selva de cannabis, na qual todos estão interessados, certo?”, Diz Kim. “Você poderá ver todo o processo em ação!”

A nova localização no centro de Los Angeles será seguida por duas localizações adicionais nos bairros Union Square e Chase Center, em San Francisco, que devem ser inauguradas “muito em breve”, diz Kim, admitindo que ele está em um “hype orientado por tendências”. Também estão em andamento cinco outras lojas da California Stiiizy em Palm Desert, Davis, Jurupa Valley, San Bernardino e Modesto. A marca está agora em quatro estados, incluindo também Nevada, Washington e Michigan.

Por Ingrid Schmidt Fonte: The Hollywood Reporter

Compartilhar:
Notícias - 07/12/2021

Culturas Indígenas e Favelas são temas de novos museus de São Paulo

O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (6) um investimento total de R﹩ 40 milhões para ampliação do Museu da …

Notícias - 06/12/2021

Começam as as obras de ampliação da Pinacoteca de São Paulo

O Governo de São Paulo anunciou, nesta terça-feira (23), o início das obras da Pinacoteca Contemporânea, o novo prédio …

Notícias - 03/12/2021

Jeff Koons e Cicciolina voltam aos holofotes

Um artista que fez a escultura de uma serpente enrolada em uma pedra para a estrela do cinema adulto italiano …

Notícias - 03/12/2021

Lista de mais poderosos da arte contemporânea traz líder surpreendente

ERC-721, a especificação para o “token não fungível” na rede Ethereum, está em primeiro lugar no ranking anual dos mais …

Notícias - 02/12/2021

Fotografiska pretende se tornar o maior museu privado do mundo

Fotografiska, o museu sueco com fins lucrativos, está adicionando três novos locais à sua lista de unidades já existentes: além …

Notícias - 01/12/2021

Restauro de obras de arte do Metrô de São Paulo vira documentário

Em curso desde 2019 e com as primeiras etapas registradas em um documentário disponível no YouTube com aproximadamente …

Notícias - 01/12/2021

Obra icônica de Banksy vai a leilão pela Bolsa de Arte SP

Pela primeira vez, uma obra de Banksy irá a leilão na América Latina – no dia 10 de fevereiro, na …

Notícias - 30/11/2021

Inhotim recebe o Museu de Arte Negra idealizado por Abdias Nascimento

Poeta, escritor, dramaturgo, curador, artista plástico, professor universitário, pan-africanista e parlamentar, Abdias Nascimento (1914-2011), indicado oficialmente ao prêmio Nobel da …

Notícias - 30/11/2021

Museu Judaico de São Paulo é inaugurado

A partir do dia 5 de dezembro de 2021, abre para visitação o Museu Judaico de São Paulo (MUJ), espaço …

Notícias - 29/11/2021

Festival de performances abre convocatória

Festival Atos de Fala completa 10 anos e sua sexta edição – que acontece de 19 de janeiro a 02 …

Notícias - 29/11/2021

Prêmio Arcanjo de Cultura divulga indicados e retoma cerimônia presencial

Valorizar e premiar nossa cultura e seus artistas em tempos tão difíceis é a missão do Prêmio Arcanjo de Cultura, …

Notícias - 26/11/2021

Steve McCurry e a resiliência da infância em fotos

De meninas enfrentando o Mar de Sulu a crianças em idade escolar no Afeganistão, no novo livro Stories and Dreams …