Surf x Skate Shapice Cream | Layback Park São Paulo

Em ano histórico tanto para o skate, quanto para o surf com estreia na olimpíada, Rodrigo KK, artista plástico especializado em Pop art, traz a São Paulo, a exposição inédita “Surf x Skate Shapice Cream”, que se inicia no próximo dia 10 (quarta-feira), 12h00 às 20h00, no Layback Park São Paulo. Nomes de peso do skate, como Foguinho, Murilo Peres, Dora Varella e Lucas Xaparral e do surf, Victor Ribas, Stephan Figueiredo, Gabriel Pastori e Anselmo Correia, cada qual com seu estilo farão parte da mostra.

Rodrigo KK explica que seu trabalho traduz grandes influências da arte urbana e grafite, referências da pop art, uso de colagens, stencil e lambe lambe. “Um mix de técnicas e estilos que tornam minhas peças características. Levo como inspiração diversos nomes e artistas de diferentes épocas e escolas”, destaca.

As obras de arte conectam ainda informações pessoais de cada um para a composição da atmosfera do trabalho. Estilos musicais, caráter e personalidade darão alma ao “sorvete”. A arte é personalíssima, única e exclusiva. Quase um DNA do skatista e do surfista.

O artista especializou-se em Pop art. As obras baseiam-se na reutilização de shapes de skates e de pranchas de surf para produção de peças de artes plásticas conectando a arte ao esporte. Os shapes e pranchas passarão por intervenções e serão estilizados e transformados em grandes picolés grafitados.

Compartilhar: