Relembrar | Museu de Arte Sacra de São Paulo

UM PASSEIO PELA MEMÓRIA EXPOSITIVA

Revisitar para lembrar momentos importantes é o novo convite que o MAS/SP propõe em ambiente digital

Museu de Arte Sacra de São Paulo – MAS/SP, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, cumprindo as restrições impostas para prevenção do COVID 19, não podendo reabrir suas portas físicas, propõe um passeio pelas portas da memória com a ação digital “RELEMBRAR!”.

Lembrar novamente; voltar a lembrar ou recordar. Os significados e sinônimos da palavra conduzem a um mesmo destino: um retorno à memória gravada de um fato, situação ou momento onde o registro que se guarda é positivo ou de memória.

Com arquivos repletos de registros de exposições apresentadas de modo exemplar a seus visitantes e parceiros, o MAS/SP possui uma memória virtual rica e extensa que agora será disponibilizada com um acréscimo de carinho. Com intervalos de 3 dias entre si, serão feitas postagens nas redes sociais do museu, de alguma exposição que conste no acervo onde também estão disponíveis as fotos do evento de abertura. Essa galeria do vernissage contém material inédito no site do MAS/SP. As pessoas podem colaborar, sugerindo através das redes sociais, a exposição que gostaria que fosse inclusa na campanha para ter acesso às fotos sociais.

O Museu de Arte Sacra de São Paulo está ativo e preparando uma linda programação para quando puder receber, novamente, seu público amigo e os fãs da cultura e da arte.

#fiqueemcasa  #cultursp  #culturaemcasa #massp #museudeartesacra

Ação: “RELEMBRAR

Museu de Arte Sacra de São Paulo

Instagram: https://www.instagram.com/museuartesacra/

Facebook: https://www.facebook.com/MuseuArteSacra

Twitter: https://twitter.com/MuseuArteSacra

 

Compartilhar: