Oficinas para crianças em torno da exposição “Leonilson por Antonio Dias – Perfil de uma coleção” | Pinakotheke Cultural

Aberta ao público aos sábados, a partir das 10h,  a exposição “Leonilson por Antonio Dias – Perfil de uma coleção”, na Pinakotheke Cultural Rio de Janeiro, em Botafogo, oferecerá oficinas gratuitas para crianças, em todos os sábados, de 5 a 26 de outubro, sempre das 11h às 13h. As atividades serão realizadas no jardim, ou, em caso de chuva, no espaço expositivo. Veja abaixo a relação das oficinas, durante o período da exposição:

  • 5 de outubro

Memórias infinitas – Aprenda a fazer o seu diário nessa produção de pequenas encadernações. Para crianças de todas as idades. Não há inscrição prévia. As crianças serão direcionadas para as atividades por ordem de chegada.

 

  • 12 de outubro

Oficina de bordado – Aprenda a usar o bordado para fazer sua obra de arte.

Para crianças a partir de sete anos. A oficina tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo email:  edicoes@pinakotheke.com.br com o assunto “Oficina de bordado”.

 

  • 19 de outubro

Viagens imaginárias – Escolha a sua viagem nessa oficina de criação de postais. Para crianças de todas as idades. Não há inscrição prévia. As crianças serão direcionadas para as atividades por ordem de chegada.

 

  • 26 de outubro

Caixa dos desejos “Buon Viaggio” – Crie sua caixa personalizada para guardar as futuras lembranças de viagens. Para crianças de todas as idades. Não há inscrição prévia. As crianças serão direcionadas para as atividades por ordem de chegada.

Compartilhar: