Leilão 5/6 | James Lisboa Leiloeiro Oficial

James Lisboa Leiloeiro Oficial organiza no dia 05 de Junho, a segunda edição do ano de seu tradicional leilão. Com obras de artistas modernos e contemporâneos, o evento acontece no dia 05  em seu escritório localizado no Jardins, na Rua Dr. Melo Alves, 397. Os lotes compreendem obras de 123 artistas como Abraham Palatnik, Antonio Bandeira, Milton Dacosta, Di Cavalcanti e Antonio Dias.
O carro chefe do leilão é uma grande coleção de desenhos do modernista Candido Portinari, com 32 desenhos realizados entre as décadas de 1930 a 1960. Outro destaque do leilão é a tela do contemporâneo José Leonilson, avaliada em R$ 490.000,00 o lance inicial.
Catálogo do Leilão.
As obras estarão expostas do dia 29 de maio até a data do leilão. Neste período serão possíveis lances prévios, por telefone ou por e-mail. Os interessados poderão acessar o site www.leilaodearte.com onde será possível assistir e participar, em tempo real, como se estivesse na sala do pregão. Para fazer parte do leilão online é necessário uma inscrição prévia, também pelo site.
Com a credibilidade e experiência de 30 anos no mercado, em 2016, James Lisboa Leiloeiro Oficial, foi reconhecido, pela terceira vez, como uma das melhores casas de leilão do mundo pela revista norte americana Art+Auction, que o incluiu na edição especial das 250 melhores casas do setor. O leiloeiro realiza há três décadas, quatro leilões por ano com importantes captações no mercado das artes incluindo raridades para investidores e apreciadores de arte.

Nenhuma imagem anexada.

Compartilhar: