IX Mostra de Arte Contemporânea | Campus de Rio das Ostras da UFF

“Desvelar é um verbo caro para o universo da estética, introduzido por Heidegger ele representa exatamente o papel mais proeminente de toda obra de arte: a possibilidade de adentrar novos mundos, desconhecidos e com isto permitir que o indivíduo possa sair de seu círculo fechado e abrir suas idéias para o espaço novo que se descortina através da arte. É com esse eixo curatorial que a IX Mostra de Arte Contemporânea chega este ano. ”
Se apresentarão na mostra 18 artistas do Circuito de Arte do Rio de Janeiro com 2 artistas emergentes locais de Rio das Ostras.
A IX MOSTRA continua com visitação até 31/10, no Campus de Rio das Ostras daUFF. Quem assina a Curadoria é Áureo Guilherme Mendonça,professor doutor da UFF e crítico de arte. A realização é do Ateliê Casa, espaço coordenado pela artista visual Silvia Neves em parceria com a UFF.Participam da mostra: Adriana Elena Nataloni, Ana Biolchini,Claudia Menezes, Jose Luiz Schaefer, Lúcia Russo,Marcelo Rezende, Marcella Araujo, Margaret de Castro, Jade Calais, MarQo Rocha, Marta Bonimond,Patricia Tavares Soares, Paula Gualberto, Raquel Carvalho Vieira,Roberto Jesus Oscar, Sagui Gepeto, Selma JacobArts, Silvia Neves, Valeria Campos, Verônica Camisão,

Compartilhar: