Gpeto e Maria Flexa | Martha Pagy Escritório de Arte

Maria Flexa, Mimetismo

Martha Pagy Escritório de Arte inaugura as primeiras individuais de 2021, com o lançamento de novos artistas parceiros da galeria: Gpeto e Maria Flexa.

Sensoriar a cena artística em busca de novos talentos e atuar como uma plataforma de lançamento da sua produção são propostas que integram a missão de nossa galeria e a elas nos dedicamos com entusiasmo.

Ter no portfólio de lançamentos artistas como Joe Seiler, Gui Machado, João Nitcho, Ela Menescal, Fábia Schnoor, Marcelo Jácome, Pedro Gandra, entre outros, nos enche de satisfação.
Em Abril, anunciamos a parceria com Gpeto – artista cuja produção temos acompanhado e que demonstra grande potencial em função de sua sensibilidade, determinação, domínio da técnica e inteligência em suas escolhas e representação do mundo contemporâneo.

Começamos 2021 com a perspectiva de trazer dois jovens artistas ainda no primeiro semestre e assim fizemos o lançamento de Maria Flexa, em Março. Há algum tempo em nosso ‘radar’, Maria foi convidada, no início do ano, a se integrar ao corpo de artistas da galeria. Realizadora jovem, com produção vigorosa, professora e uma das gestoras do bem sucedido projeto Casa Voa, Maria ingressou formalmente no circuito galeria-artista com seu lançamento em Março passado.

Deus e o diabo na terra do sol, GPETO

Compartilhar: