Fotografia Contemporânea | Lá Fora: Ocupação do Núcleo Acadêmico de Arte | Associação Chico Lisboa

A Associação Chico Lisboa recebe em sua sede as mostras Fotografia Contemporânea e Lá Fora: Ocupação do Núcleo Acadêmico de Arte. A Chico Lisboa pretende, com mostras programadas, criar um diálogo entre artistas já reconhecidos e artistas iniciantes para movimentar o cenário artístico com essa troca de experiências.

A Exposição Coletiva Fotografia Contemporânea reúne obras dos artistas Ário Gonçalves, Laércio de Menezes, Luizi Saleh, Noely Luft e Suzana Albano.

No espaço Lá fora, jovens artistas do Núcleo Acadêmico de Arte participam de uma tarde de prática coletiva de “atelier”, onde os artistas convidados poderão intervir no muro da galeria como desejarem, e reciclar, por meio da pintura e de intervenções variadas, banners disponibilizados pela Associação para expor no mesmo muro. Com base no tema estrutura e poder, e tendo em mente que usufruir da liberdade artística é uma oportunidade valiosa para nosso meio, os participantes poderão ocupar o espaço e se fazer presentes, como que clamando “A arte existe! E veio pra ficar!”.

Depois da prática de ocupação do espaço, haverá um vernissage com coquetel para a abertura da exposição interna da galeria paralelamente à apresentação dos trabalhos executados na área externa.

Compartilhar: