De perto | Referência Galeria de Arte | SP-Arte Viewing Room

De perto, a mostra coletiva que a Referência Galeria de Arte apresenta na edição da SP-Arte Viewing Room de 9 a 13 de junho, apresenta ao público a produção de artistas visuais brasileiros contemporâneos que refletem sobre o momento em que o mundo, em especial o País, se encontra.  A exposição apresenta obras de Alice Lara (pintura), Carlos Vergara (pintura), Christus Nóbrega (técnica mista), Clarice Gonçalves (pintura), Claudio Tozzi (pintura), João Angelini (pintura estratigráfica), José Roberto Bassul (fotografia), Luiz Áquila (pintura) Pedro Gandra (pintura), Ralph Gehre (pintura), Raquel Nava (pintura), Rogerio Ghomes (fotografia), Veridiana Leite (pintura) e Virgílio Neto (desenho).

Os trabalhos que fazem parte desta coletiva foram selecionados pela galerista Onice Moraes em conjunto com os artistas. A mostra exibida na SP-Arte Viewing Room é o resultado de uma relação duradoura com os artistas representados e o acompanhamento constante de suas produções. De perto é uma reflexão e uma resposta estética ao momento histórico que vivemos. Alguns trabalhos são inéditos e foram produzidos no período da pandemia. Outros, são de anos anteriores, mas se relacionam fortemente com as origens da questões sócio-políticas que emergiram de forma mais contundente nos últimos meses.

Para auxiliar os colecionadores para conhecer mais sobre a produção dos artistas, foram disponibilizadas informações sobre os artistas como: Textos críticos, curatoriais e currículos de artistas; e vídeos sobre obras, conversas com artistas e curadores e visitas virtuais aos ateliês. A Referência Galeria de Arte fica em Brasília – DF, na CLN 202 Bloco B Loja 11, Asa Norte. Telefones (+55 61) 3963-3501 e WPP (+55 61) 98162-3111. E-mail referenciagaleria@gmail.com.  O acervo e as informações sobre os artistas representados estão disponíveis também no site referenciagaleria.com.br.

Compartilhar: