Clara Chaim | Felipe Chaimovich | Thiago Honório | Galciane Neves | FAAP

Rodolpho Parigi, Encarne e viva, 2009/2010

A Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) tem realizado diversos eventos online para atender aos seus públicos durante o período de quarentena. Para quem se interessa por artes, até o final do mês de junho estão sendo organizadas quatro lives, que poderão ser acompanhadas nos canais oficiais da instituição ou por meio da plataforma Zoom.

No dia 25/6, às 17h, também no Instagram (@nafaap), o encontro será com a artista Clara Chaim, formada pela FAAP. Ela vai discutir a arte em tempos de pandemia. Premiada e com obras em Madri, Moscou e Japão, Carla busca ultrapassar os limites da concepção tradicional de desenho, tanto em seus trabalhos em papel como em suas fotografias e vídeos.

Já no dia 29/6, às 17h, o MAB FAAP promove uma conversa com o professor da FAAP Felipe Chaimovich, que é pesquisador, curador e crítico de arte. O encontro terá como tema “A China e a nossa imagem de natureza: impasses ecológicos”.  A live será pelo canal da FAAP no Youtube.

Também no dia 29/6, às 15h, os artistas e professores Thiago Honório e Galciane Neves conversam com o público sobre “Como construir um campo de ação artística daqui por diante”. Mediada pela professora Andrea Tavares, coordenadora da pós em  Práticas Artísticas Contemporâneas, a ideia é refletir e discutir sobre a situação atual do cenário artístico e cultural local frente aos desafios expostos com maior clareza durante a pandemia.

O webinar será pelo Zoom e é necessário fazer inscrição pelo link: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWCCCASP_29.06.20

Compartilhar: