Circuito de Exposições || Art Lab Gallery

Juliana Mônaco inicia o Circuito de Exposições na sua Art Lab Gallery com abertura de individuais e coletiva que preenchem os quatro espaços expositivos de sua galeria. André Berardo, com pinturas, em “Em Transições”, junta-se às pinturas e esculturas de MagMor – “Viagem ao Paraíso” e às pinturas, colagens, grafitti e esculturas de Russ – “Capitalismo: ‘para onde vamos?’“, compondo o conjunto de individuais que se unem à coletiva de acervo dos artistas representados pela galeria. Na área disponível de 1000m², a curadora distribui os 120 trabalhos em suportes diversos e técnicas diferenciadas.

André Berardo, com “Em Transições”, exibe 30 pinturas de diferentes séries produzidas simultaneamente pelo artista. ‘Felinos’, ‘Aves’, ‘Releitura Clássica’ apresentam sua constante busca pela expressão e sua dedicação à exploração cromática onde André Berardo se dedica à representação de uma poesia figurativa onde duas ou três cores passeiam pela imagem dos animais retratados.

Viagem ao Paraíso”, de MagMor, traz 25 trabalhos entre esculturas e pinturas com técnica mista onde o artista registra sua liberdade em transitar entre os estilos clássico, moderno e contemporâneo, com fluidez e personalidade. “MagMor acredita que a arte transforma vidas e, o seu manifesto é o de despertar, através de sua expressão artística, a elevação vibracional daqueles que entram em contato com a sua obra, impactando positivamente suas emoções”, define Juliana Mônaco.

As 25 obras, entre pinturas em técnica mista, colagem, grafitti e esculturas que compõem “Capitalismo: ‘para onde vamos?’” do artista plástico Russ, apresenta obras “carregadas de elementos da pop art e influência do grafitti para expressar universos paralelos advindos do imaginário da fantasia e poder”, explica a curadora.

Complementando o circuito proposto, no mezanino Bela Cintra, Juliana Mônaco exibe uma seleção de obras dos artistas representados pela galeria que compõem uma atmosfera predominante de abstração, com aproximadamente 40 trabalhos entre pinturas, predominantemente abstratas e esculturas, assinadas por Anne Weege, Ariane Labre, Carol Moraes, Daniel Cavalcanti, Graça Tirelli, Linda Dayan, Marcia Cavinati, Mariana Naves, Mariella Morrone, PatyLene, Renata Kandelman, Samara Oliveira, Tunica Barbosa, Valter Marques e Viri.

“O ponto de convergência entre eles é, em linhas gerais, a identidade jovem que extravasa, em obras de arte, seus questionamentos intrínsecos sobre a vida e a sociedade contemporânea, sobre pinturas viscerais com técnicas carregadas de expressão e gestualidade, cores intensas, e a mescla de estilos e materiais para canalizar mensagens vibracionais”.

uliana Mônaco

Circuito de Exposições

Exposição: “Em Transições
Artista: André Berardo
Local: Galeria Oscar Freire

Exposição “Viagem ao Paraíso
Artista: MagMor
Local: Galeria Bela Cintra

Exposição: “Capitalismo: “para onde vamos?”
Artista: Russ
Local: Mezanino Oscar Freire

Exposição: Coletiva de Acervo
Artistas: Anne Weege, Ariane Labre, Carol Moraes, Daniel Cavalcanti, Graça Tirelli, Linda Dayan, Marcia Cavinati, Mariana Naves, Mariella Morrone, PatyLene, Renata Kandelman, Samara Oliveira, Tunica Barbosa, Valter Marques,Viri.
Local: Mezanino Bela Cintra

Curadoria: Juliana Mônaco

 

Compartilhar: