Bate-papo Alinhavo e Projeto Ziguezague | Sesc Pinheiros

Para sempre meus, 2000, Ana Miguel | FOTO: Edgar Cesar

Obras de arte históricas e contemporâneas, em sua maioria nacionais, que refletem sobre o lugar do bordado na arte dos séculos 20 e 21 compõem a exposição Transbordar: Transgressões do Bordado na Arte, em cartaz no Sesc Pinheiros. Com curadoria de Ana Paula Cavalcanti Simioni, a mostra reúne 39 artistas de diferentes gerações e pesquisas. Para estimular o debate acerca dos temas propostos pela exposição, o Sesc Pinheiros abre inscrições para o bate-papo Alinhavo e para o projeto Ziguezague, uma visita virtual guiada por artistas em seus ateliês.

O bate-papo nomeado Alinhavo está marcado para o dia 28 de abril, quarta-feira, 17h, e terá participação das artistas Lia Menna Barreto, Rosana Palazyan e Rosana Paulino sob mediação da curadora Ana Paula Cavalcanti Simioni e da assistente de curadoria/educadora Jordana Braz. A transmissão será gratuita, via Zoom. Para se inscrever, basta acessar o site bit.ly/cursos- sescpinheiros .

Já o Ziguezague, programa de visitas virtuais aos ateliês de artistas que compõem a mostra Transbordar: Transgressões do Bordado na Arte, terá edições no dia 1º de maio, sábado, 15h, com Sol Casal; e dia 8 de maio, sábado, 15h, com Pola Fernandez. A transmissão gratuita acontece por Zoom e as inscrições estão disponíveis pelo link bit.ly/cursos-sescpinheiros.
Leia sobre a exposição clicando aqui.
Compartilhar: