Devido ao grande sucesso de público, a mostra de fotógrafos batizada de ATempo, com curadoria de Cássia Tabatini que traz o trabalho de profissionais de diversas vertentes e épocas de forma atemporal como objeto de percepção cotidiana, segue até o próximo dia 30.
Claudia Guimarães é artista visual, fotógrafa e docente, Doutoranda em Artes Visuais pela ECA e traz em seus trabalhos o foco nas representações de corpo, sexualidade e gênero com obras que fazem parte do acervo fixo da Pinacoteca do Estado de São Paulo.
Eustáquio Neves um artista multimídia, com formação autodidata, incorporou em suas técnicas conhecimentos de outras áreas de atuação como Química Industrial, abordando em suas obras temas relativos a questões raciais entre outros temas. Suas obras integram importantes coleções como as do Museu Afro Brasil de São Paulo, Museu de Arte do Rio de Janeiro e MAM em São Paulo.
Ode, artista multidisciplinar, brasileira, tem em seu currículo diversos prêmios e trabalhos já apresentados em espaços como Instituto Moreira Salles, Tomie Ohtake,MASP. Foi recentemente premiada na segunda edição do DRABL Artist Grant e lançou a pouco tempo seu primeiro fotolivro composto por um estudo de iconografias brasileiras.
Roger Luz, artista multidisciplinar, skatista e modelo brasileiro, traz em sua bagagem uma experiência desde os 14 anos de idade, fotografando e registrando através de vídeos além do seu cotidiano, a vida das pessoas na periferia da grande São Paulo onde nasceu e cresceu. Nesta exposição traz a série de fotos LGBADU que tem como base a cabaça, mostrando em suas imagens todo resgate de sua ancestralidade.