Artistas de Rua / Ecarta

A Galeria Ecarta apresenta a exposição Artistas de Rua reunindo fotografias, pinturas e vídeo de Andressa Brzezinski, Daniel Jesus de Freitas, Felipe Ganja, José Luis e Salatiel Pereira. Os cinco artistas realizam performances em malabares, música e pintura na capital gaúcha e é a primeira vez deles em uma galeria de arte.

Outro fator do projeto expositivo é que os colaboradores Cristiano Goldschmidt (pedagogo), Igor Sperotto (fotógrafo), Nicolas Beidacki (dramaturgo e artista), Vitor André Rolim de Mesquita (crítico de arte) e Walter Karwatzki (artista e professor) foram convidados para realizar o processo de curadoria identificando artistas que estão em atividade nos espaços públicos. “Os artistas em questão provocam a percepção sobre cidade e compõem a identidade dos espaços”, afirma Nicolas Beidacki, um dos colaboradores.

As produções exibidas foram realizadas durante o período de pandemia do novo coronavírus.

A visitação é gratuita seguindo protocolos sanitários e acontece, das 10 às 18h, apenas mediante agendamento pelo telefone (51) 4009-2970 ou pelo e-mail contato@fundacaoecarta.org.br. É permitido um visitante por hora.

Compartilhar: