Arte e Mulher – conversa sobre o feminino nas artes | ArtLab Gallery

A artista visual Thammy Tales participa de conversa com a escritora Mari Moura e a marchand Flávia Millen para discutir o papel da mulher nas artes, tanto do ponto de vista da imagem do feminino como do ofício de artista.

Mari Moura é escritora, publicou o conto Batom Vermelho na antologia “Resistência” (Editora Resistência, 2019), o qual citará no evento. Seu próximo livro a ser lançado é “Desejo Escarlate”, uma fantasia científica erótica, que sai pela editora Constelação Editorial, em junho.

Flavia Millen é marchand de arte e colaboradora da revista L’Officiel Brasil. Na evento, ela vai compartilhar sua percepção sobre a mulher do século XXI e, como tal, seus prazeres e responsabilidades ao influenciar outras mulheres através da arte, moda e lifestyle nas de redes sociais. No Instagram, Flávia Millen ultrapassou de forma orgânica mais de 100K de seguidores.

Thammy Tales é artista visual e tem a mulher e nas expressões do feminino seus temas centrais em obras que vão da pintura à óleo a assemblages e colagens digitais. A artista tem sala especial com cerca de 30 obras na exposição Arte e Mulher.

Compartilhar: