Ar: Acervo Rotativo | Oficina Cultural Oswald de Andrade

Sobremesa #l, NALU ROSA

A exposição coletiva “Ar: Acervo Rotativo” abre a partir de 28 de outubro de 2021 (quinta-feira), às 16h, no espaço expositivo da Oficina Cultural Oswald de Andrade, no Bom Retiro, região central de São Paulo. O evento inédito é presencial e online, tem curadoria de Laerte Ramos e realização do Adelina Instituto. A versão presencial tem visitação gratuita até o dia 19 de novembro de 2021.

A mostra conta com aproximadamente 300 artistas e 700 obras que traduzem a essência do artista em uma escala de pequeno formato, com peças medindo até 5×5 ou até 5 x 5 x5 cm.

O projeto segue somando artistas por onde passa e, em sua plataforma no Instagram [@acervorotativo], apresenta com transparência seu acervo público-independente em construção, e a possibilidade de conexão aos artistas via depoimentos em vídeo na plataforma do IGTV e seus perfis em redes sociais para contatos e pesquisas. O acervo tem obras de artistas do Brasil, assim como do Japão, Nova Zelândia, Bélgica, Uruguai e Argentina – possibilitando em breve parcerias com instituições culturais também no exterior.

 

Compartilhar: