Adriana Oliver | Galeria Houssein Jarouche

A partir de 03 de agosto o público poderá conhecer as obras da artista espanhola Adriana Oliver em exposição inédita na Galeria Houssein Jarouche.  As pinturas da mostra “All The Lonely People” são pautadas por questões feministas que discutem relacionamento, solidão e força.

Nascida em Barcelona (Espanha) em 1990, Adriana Oliver é uma artista figurativa contemporânea e trabalha principalmente com pintura. As obras originais são uma reminiscência de elementos derivados da cultura pop.

As obras estarão na Galeria expostas até 14 de setembro. A entrada é gratuita

Em 2018 a artista expôs individualmente na Duran Mashaal Gallery em Montreal (Canadá) com a mostra “A Night Thought”.Com outros artistas expôs neste ano na Secret Fresh Gallery em Manila (Filipinas) e na Abv Gallery em Atlanta (Estados Unidos). Também esteve ano passado em Beirute (Líbano) na Artual Gallery “The Urban Experience”. Em 2017 na Galleria Torbandena em Trieste (Itália) participou da “Looking Forward”. No ano de 2016 Oliver esteve em Barcelona (Espanha) na Galeria Victor Saavedra e ainda na Galerie Katapult em Basel na Suíça. Em Londres expôs em 2015 na Hay Hill Gallery. Em 2014 a artista mostrou seu trabalho na Espanha em duas ocasiões: na Pedro Peña Gallery em Marbella e no Project SIO “X,Y,Z” Espai d’impulsió em Barcelona.

Nos últimos dois anos o trabalho da espanhola foi exibido em feiras de arte como a “SP Arte 2018” no Brasil, a “Urban Art Fair 2018” de Paris na Gallery Art in the game e da “Art Wynwood” 2018 em Miami (Estados Unidos) na Duran Mashaal Gallery. Em 2017 Oliver participou da “Art Market Hamptons” e da CONTEXT, ambas na Duran Mashaal Gallery.

Compartilhar: