‘Abissais e Orgânicos Marinhos: um diálogo’ é a exposição dos artistas visuais Cláudia Menezes e Fábio Vasconcelos na Chico Lisboa Espaço Cultural.
São pinturas e cerâmicas, linguagens distintas que dialogam e se integram no mesmo espaço. “Essa aproximação das formas tridimensionais orgânicas com a profundidade e entranhas dos planos pictóricos produz acolhimento entre os trabalhos, gerando significados, sem interferir na identidade de cada uma das formas artísticas”, enfatizam os artistas.
Cláudia Menezes – Alegrete/RS, 1958
Em 1985 inicia curso “Graduação em escultura”, UFPEL, Pelotas (RS); 2004 ingressa no Atelier Livre SMC/POA; participa de salões e exposições coletivas e individuais no estado RS e São Paulo (SP), obtendo premiações em escultura e gravura.
Fábio Vasconcelos (Santa Rosa/RS, 1966)
Designer gráfico e artista visual | Comunicação Visual, UFSM/RS, 1988 | 1995 Inicia no Atelier Livre, SMC/POA | Participa de salões e exposições individuais e coletivas desde 1991 (capital e interior RS) com premiações em pintura, desenho, escultura e cerâmica. Vive e trabalha em Porto Alegre.
Travessa Venezianos, 19, Cidade Baixa
Porto Alegre
Abissais e Orgânicos Marinhos: um diálogo | Chico Lisboa Espaço Cultural
- Porto Alegre
- 28/02/21 à 22/07/15
- Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira, Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira das 14:00h às 18:00h