No último dia, 24 de agosto, a Galatea realizou um preview para convidados especiais em sua nova sede, no icônico Edifício Thaís, que será inaugurada oficialmente no dia 29 de agosto com uma exposição individual do renomado artista Montez Magno. O evento exclusivo contou com a presença de jornalistas, curadores, amigos e apreciadores da arte. Em um ambiente sofisticado, os convidados puderam desfrutar de uma prévia do que promete ser uma nova fase vibrante para a galeria, em plena expansão.
Fotos: Denise Andrade


























