Vem aí, em Abril, a Semana de Arte de São Paulo

© Galeria Nara Roesler

© Galeria Nara Roesler

Nas próximas semanas na capital paulista abrirão dezenas de exposições e eventos das artes visuais em função da 12ª edição da feira internacional de arte São Paulo, a SP-Arte 2016, que acontece do dia 7 a 10 de abril no pavilhão da Bienal.

Cerca de 120 galerias estão confirmadas para esta edição, veja mais informações Clicando aqui.

Entre as exposições destaque estão as já em cartaz, Sandra Cintro no novo prédio da Casa Triângulo, a arte popular brasileira de Nino na Galeria Estação, eleita a melhor galeria do ano pela Folha de São Paulo, Marcelo Moscheta na Galeria Vermelho, Ângelo Venosa na Galeria Nara Roesler. E também as mostras a inaugurar nos próximos dias como Iran do Espírito Santo na Galeria Fortes Vilaça, Willys de Castro no Instituto de Arte Contemporânea (IAC) e Antônio Dias na Galeria Nara Roesler, entre outros, veja agenda completa no link Agenda São Paulo.

O Gallery Night, promoverá programas de visitação as galerias no perído noturno durante a semana da SP-Arte, que começa dia 4. As visitas terão um roteiro especial e levarão os visitantes aos espaços artísticos selecionados e divididos por bairros.
Entre as galerias participantes do roteiro, no dia 4, estão Raquel Arnaud, Millan e Fortes Vilaça, na Vila Madalena e no dia 5, pelos Jardins, Luisa Strina, Bergmain & Gomide, Casa Triângulo e Galeria Baró.

Compartilhar: