TURN TO ART desembarca no mercado de artes com proposta de vendas online

Plataforma digital tem seus próprios artistas e oferece obras limitadas.

Com a proposta de levar artes para todos e tornar-se também mais acessível comercialmente, as irmãs Fernanda Marochi e Patricia Marochi apostaram em um espaço online voltado para venda de arte, e fundaram o site TURN TO ART.

A plataforma virtual funciona exatamente como um espaço físico e também tem seu time de artistas, como Alice Quaresma, Osvaldo Carvalho e Karla Ruas. Quem visitar o site vai se deparar com universos fantásticos, aquarelas, retratos, animais, universo botânico, ilustração infantil, fotos autorais de paisagens e cidades.

“Nossa principal motivação é comercializar obras com preços acessíveis, de um jeito simples, ágil e seguro. Além do que, as fine art prints são uma excelente maneira de começar uma coleção”, explica Fernanda Marochi.

O cliente acessa o site e busca as obras de acordo com seu gosto pessoal, ou conforme as palavras-chave que deseja. São obras que são impressas desde o tamanho 20X30cm, mas podem chegar até 1m².

As edições são limitadas ou assinadas, podendo ser reproduzidas até 250 vezes, ou 25 vezes, as mais exclusivas. Independente da tiragem, cada uma delas vem com um certificado de autenticidade onde consta título, técnica, ano de produção, numeração e dimensão da tiragem.

Para acessar o site do TURN TO ART, clique aqui.

Compartilhar: