Sonoridades comemora 5 anos com shows ao ar livre e intervenções artísticas

© Divulgação

© Divulgação

Festival com curadoria de Nelson Motta comemora seus 5 anos com shows ao ar livre na EAV Parque Lage, com direito a intervenções propostas por artistas plásticos.

Desde 2011 sendo realizado anualmente no palco do Oi Futuro, o Sonoridades chega à sua quinta edição ampliado e repleto de novidades. Inserido na agenda cultural do Rio, o projeto, que desde o início tem curadoria de Nelson Motta, amplia seu território e aporta em caráter comemorativo na EAV Parque Lage, no sábado 05/12. Durante oito horas o local será ocupado por inéditos encontros musicais ao ar livre, com grandes nomes da MPB, destaques da nova cena, instalações com importantes nomes das artes plásticas e apresentações de DJs, com entrada gratuita.

“É uma síntese de cinco anos de trabalho, com vários formatos diferentes, artistas que estão meio afastados dos palcos, novidades e encontros notáveis”, destaca Nelson Motta.

Uma das grandes novidades, o palco montado com vista para o Cristo Redentor, será o local que abrigará instalações e performances interativas dos artistas plásticos Raul Mourão, Cabelo e Lourival Cuquinha, que ficarão ao redor do jardim.

Compartilhar: