ArtRio desembarca mais uma vez na zona portuária carioca.

Em uma semana agitada para a o cenário nacional de artes, a ArtRio se consolida como uma das maiores feiras do país e chega à sua 4ª edição. O evento acontece, para o público – entre os dias 11 e 14 de setembro, no no Píer Mauá, nos os armazéns 1, 2, 3, 4 e 5, ocupando um total de 20.000 m².

A Amarelonegro Arte Contemporânea leva as obras do artista Rafael Adorján, Tina Velho e Tomás Ríbas para o evento. A Artur Fidalgo Galeria é representada por Camila Soato, Daniel Tucci, Julia Debasse, Malu Saddi, Rafael Carneiro, Rosana Palazyan e nino Cais. A galeria Emma Thomas também desembarca com seu time: Carlos Contente, Erica Ferrari, Rodrigo Bueno e Lucas Simões.

 

Rafael Adorján – Série Religare, 2014 -Amarelonegro Arte Contemporânea

Camila Soato – Santa Fuleragem 7 (Que Jesuis volte logo), 2014 – Artur Fidalgo Galeria


Carlos Contente – Mar do Mermo, 2014 -Galeria Emma Thomas

 

A Mul.ti.plo, que terá dois stands na ArtRio 2014– um só dela, com um acervo bem bacana e lançamento do livro de arte de Waltercio Caldas (no Armazém 4); e outro com a EAV do Parque Lage, com gravuras inéditas de Barrão, Zerbini, Marcos Chaves, Angelo Velosa e Celia Euvaldo (com os artistas presentes assinando), no Armazén 2. 

Kounellis – Sem Título, 2006 litografia, sapatos e Murano – 77×57,5×18 cm – Galeria Mul.ti.plo

 

Outros espaços como a Inox, que mostra obras de Jorge Mayer e Marco Veloso, a Carbono Galeria que leva uma seleção de artistas como Ana Linnemann.

Ana Linnemann – eu e voce?, voce? e eu, 2014 – Carbono Galeria

 

Confira outras obras em nossa galeria de fotos acima. Veja também as obras que estão nas exposições curadas da feira clicando aqui.

Serviço
Data: 11 a 14 de setembro. – aberto ao público. De quinta-feira a sábado das 13h às 21h. Domingo das 13h às 20h
Preview para convidados – 10 de setembro (quarta-feira)
Ingressos – R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
O ingresso dá acesso à ArtRio e à IDA.
Venda antecipada pelo site www.ingressorapido.com.br Classificação 18 anos. Menores de idade somente acompanhados do responsável legal.
Local: Píer Mauá (Armazéns 1, 2, 3, 4, e 5) – Av Rodrigues

Compartilhar: