Museu promove encontro de pessoas caracterizadas de Frida Kahlo para quebrar recorde no Guinnes Book

dallas-museum-of-art_mexico-1900-1950_3_photo-cred-courtesy-of-dallas-museum-o

Ao longo dos anos, os texanos do norte estabeleceram Guinness World Records para Most Shredding in a Day (desde que são quebrados pelos Californianos do Sul ), a maioria freqüentou o show de shows ao vivo (aquele ainda está), a maioria do leite materno é doado (aquele também está) e muito mais.

O Museu de Arte de Dallas, em parceria com The Latino Center for Leadership Development, está para entrar no Guinness Book of World Records com uma façanha que deve levar algumas sobrancelhas a arquear.

Como parte do Frida Fest, um evento que inicia em 6 de julho e que comemora o 110º aniversário da mexicana Frida Kahlo, o museu convida as pessoas a ajudá-lo a definir o recorde mundial guinness para o maior encontro de pessoas vestidas como Frida Kahlo em um local.

Kahlo, cuja imagem desenfreada é familiar mesmo para pessoas que não sabem nada sobre sua arte, também tinha outras marcas registradas – e as pessoas do livro Guinness são muito específicas sobre o que constitui um aspecto parecido.

“Para participar da tentativa de registro”, diz um lançamento do museu, “os indivíduos devem fornecer sua própria fantasia, que não pode ser compartilhada entre indivíduos múltiplos e seguir as regras de fantasia estabelecidas pela Guinness World Records”.

Essas regras incluem “Uma monocelha desenhado no rosto juntando as sobrancelhas. Isso pode ser feito com maquiagem ou com o cabelo”; “Flores artificiais usadas nos cabelos, deve ser usado um mínimo de três flores artificiais”; “Um xale vermelho ou rosa”; E “Um vestido florido que se estende até abaixo dos joelhos em todos os lados; O vestido não deve ter nenhuma fenda”.

Se perder algum desses critérios, você não poderá participar. Então, vestir-se e se preparar com cuidado. Se você estiver interessado em participar da tentativa recorde de 6 de julho, faça o login Aqui aqui. em https://dma.ticketleap.com/fridafest

Compartilhar: