Museu da Austrália impressiona pela beleza e acervo

Bronwyn Oliver  Dois Anéis, 2006

Cerca de uma hora de duração de Melbourne, situado na exuberante Yarra Valley, encontra-se o Museu de Arte Tarrawarra (TWMA). Inaugurado neste local em Victoria em 2003 e dedicado a mostrar arte australiana a partir de meados do século 20 até os dias atuais, o museu tem uma classificação de 4,5 no TripAdvisor. Ele é aclamado não só pela sua coleção, mas também para a esplêndida vista – a região é conhecida pelas suas vinhas e parques nacionais.

O que ver

Esculturas de Bronwyn Oliver

Até 05 de fevereiro de 2017, TWMA está apresentando a primeira retrospectiva significativa do trabalho do falecido escultor Bronwyn Oliver, descrito como um dos escultores mais gratificantes de seu tempo. A exposição apresenta mais de 50 obras de metal intrincados que abrangem os anos 1980 a 2006 (ano de sua morte), incluindo maquetes de algumas de suas obras públicas bem conhecidas.

Arte Australiana Moderna e Contemporânea

A coleção de TWMA foi doada principalmente por Eva e Marc Besen, dois dos filantropos de artes e comprar sildenafil sin receta en buenos aires maiores benfeitores da Austrália, que continuam a fazer doação ao museu. A coleção apresenta obras de artistas que moldaram o desenvolvimento da arte moderna na Austrália, bem como exemplos contemporâneos, incluindo Robert Juniper, Rosalie Gascoigne, e Dale Hickey.

Compartilhar: