Frances Reynolds promove o programa Brazilian Studies do King's College

Frances Reynolds abriu sua casa para receber os responsáveis pelo programa BRASA, do King's College London

O Presidente Antony Pereira e o Vice-Presidente do Kings College London, onde acontece o Programa BRASA XII (Brazilian Studies Association) foram homenageados pela colecionadora e mecenas carioca Frances Reynolds em um almoço em sua casa, no fim de julho. Frances é membro do Senior Advisory Board of the Brazil Institute at King’s College London.  

O foco do almoço foi promover as atividades do BRASA, que incluem o décimo-segundo Congresso Internacional da Brazilian Studies Association (20 a 23 de agosto de 2014). O congresso reunirá acadêmicos de todas as áreas envolvidos com o Brasil e suas manifestações, não apenas culturais, mas especialmente nas àreas de Ciências Sociais. 

Frances é fundadora do Instituto Inclusartiz, que realiza um programa de residências artísticas no Rio de Janeiro, do qual participou recentemente a artista turca Guler Ates – professora de Digital Print da Royal Academy Schools, em Londres, onde vive – e nomes como Martin Creed, vencedor do Turner Prize 2001, e o cubano Leslie Sardinas. 

Outros quatro artistas devem desembarcar no Rio para participarem das residências promovidas pelo Inclusartiz e Frances Reynolds. 

 

 

Compartilhar: