Exposições de sucesso prorrogam datas

Laura Gorski, Repouso no CCSP

Laura Gorski, Repouso no CCSP

Victor Monteiro, projeto “VÃO”. Casa França-Brasil, Rio de Janeiro.

A exposição “Paralelas”, de Victor Monteiro, na Casa França-Brasil, foi prorrogada até o dia 19 de novembro.

Exercício expositivo do artista capixaba é a primeira iniciativa do projeto “VÃO”, série de instalações que refletem sobre a ocupação do espaço do centro cultural. Na iniciativa, artistas são convidados a pensar como ocupar o vazio, confrontando-se com a arquitetura monumental do edifício.

Hoje dia 10/11 haverá um Falatório, às 18h30, que recebe o artista para uma conversa sobre seu trabalho, na Sala de leitura.

 

Eduardo Sued na Mul.ti.plo Espaço de Arte, Rio de Janeiro

Eduardo Sued continua em plena ativa e mostra, na Mul.ti.plo Espaço Arte, 18 telas, objetos em madeira, um múltiplo e gravuras em metal, técnica revisitada após longo tempo. A exposição foi prorrogada para  o dia 19 de novembro.

 

Denise Millan na Galeria Lume, São Paulo

Mostra ConCentração, que traz a obsessão da artista por elementos concêntricos em suas obras, é prorrogada até 23 de dezembro. Com curadoria de Marcello Dantas, a mostra traz 14 obras, entre esculturas e trabalhos tridimensionais, desenhos e vídeos. “O que une essas obras é um elemento intangível, que é a busca por revelar uma organização formal entre dois centros: um real e um imaginário, em sobreposição um ao outro”, afirma o curador.

 

Laura Gorski no Centro Cultural São Paulo

Em um espaço de 140 m², o espectador é convidado a caminhar por três ambientes submersivos, onde a tinta preta cobre gradativamente o piso, as paredes, um conjunto de pedras, troncos de árvores e um barco, submergindo os objetos e o espectador em níveis distintos. Exposição prorrogada até 27 de novembro. Veja Aqui resenha da exposição pelo curador Ricardo Rezende na edição 53 da Dasartes.

 

Prêmio Arte Laguna

Em tempo, foram prorrogadas também as inscrições para o Prêmio Arte Laguna, até 14 de dezembro. O Prêmio Arte Laguna é um concurso de arte internacional, de temática livre, cujo objetivo é promover a Arte Contemporânea. O concurso destaca-se no cenário global de arte pela crescente variedade de parcerias e oportunidades oferecidas aos artistas, e é reconhecido mundialmente como um trampolim real para a carreira dos artistas.

Compartilhar: