Dasartes de agosto traz Bienal de São Paulo na capa

A edição de agosto/2014 da revista Dasartes conta tudo sobre a Bienal de São Paulo, Henrique Oliveira no MAC USP, Brígida Baltar na Est Art Fair e muito mais.

A partir de agosto, está nas bancas a edição 35 da Dasartes, com tudo que vai acontecer em nos próximos meses no mundo das artes visuais.

O destaque, é claro, vai para a Bienal de São Paulo, que foca em artistas pouco conhecidos no Brasil e buscando a tão em voga “transversalidade”. A matéria apresenta as obras de alguns artistas selecionados pelos curadores da mostra e colaboradores da revista e uma introdução com uma ideia do que podemos esperar do tão esperado evento.

As monumentais e estarrecedoras obras de Henrique Oliveira que integram a exposição Transarquitetônica, no MAC USP em São Paulo, também tem destaque, bem como a participação de Brígida Baltar com projeto solo na primeira edição da feira de arte de Estoril, em Portugal.

As páginas trazem ainda uma entrevista exclusiva com o colecionador Sylvia Perlstein, cuja inusitada coleção integra mostra no MAM Rio e Instituto Tomie Ohtake em São Paulo, um recorte da Bienal de Cuenca, uma exploração da influência de El Greco sobre outros artistas revista pela exposição do Museu Prado, em Madri, e muito mais. Não perca!

 

A matéria completa sobre a 31ª Bienal de arte de São Paulo pode ser lida no link abaixo:
http://dasartes.com.br/pt_BR/noticias/a-31a-bienal-de-arte-de-sp-traz-reflexoes-de-varios-temas-pontuais

Compartilhar: