Coletivo de artistas do Oriente Médio estréia em Nova York

© Cortesia GCC; Kraupa-Tuskany Zeidler, Berlim; Projeto nativo Informant, Londres; Mitchell-Innes & Nash, NY; foto: Timo Ohler

© Cortesia GCC; Kraupa-Tuskany Zeidler, Berlim; Projeto nativo Informant, Londres; Mitchell-Innes & Nash, NY; foto: Timo Ohler

“Positive Pathway (+)” é uma exposição de obras do coletivo de artistas GCC. Eles estarão em exibição na galeria Mitchell-Innes & Nash em Nova York a partir de 13 de outubro a 26 de Novembro.

Esta é a estréia do GCC na galeria e sua primeira mostra nos Estados Unidos. GCC é um coletivo de artistas de oito membros formado em 2013. O corpo de trabalho do coletivo inclui fotografia, escultura e vídeo.

GCC é conhecido por criar obras de arte pertencentes aos estados de mudança da cultura contemporânea na região do Golfo. A exposição centra-se nas tendências universais da vida saudável e estilos de vida positivos que estão ganhando impulso no Oriente Médio. GCC explora as formas em que essas atitudes de estilo de vida são apropriados, empregadas e transformadas como parte de uma maior propaganda política.

A recepção de abertura da exposição será realizada na quinta-feira, outubro 13, na galeria em conjunto com um painel de discussão com todos os oito membros do coletivo.

Compartilhar: