Caixa abre edital para selecionar trabalhos de novos artistas

A seleção levará novos artistas a terem seus trabalhos divulgados na Caixa Cultural de todo o país.

Para quem está iniciando sua labuta no mundo das artes, uma ótima notícia. A Caixa Econômica Federal abriu inscrições para a seleção de obras de novos artistas brasileiros, ou naturalizados, no segmento de artes visuais.

A seleção faz parte da “Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas”, que tem como objetivo projetar artistas em início de carreira, cujos trabalhos apresentem elementos de inovação ou alinhamento com as novas tendências das artes visuais. Serão aceitos projetos de fotografia, escultura, pintura, gravura, grafite, desenho, objeto, instalação, videoinstalação, intervenção e novas tecnologias.

Os artistas selecionados terão suas obras compostas à programação na CAIXA Cultural de Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, no período compreendido entre os meses de março de 2015 e fevereiro de 2017.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, até o dia 17 de setembro de 2014, às 18h (horário de Brasília), e somente as inscrições preenchidas corretamente serão acatadas. Não serão aceitas inscrições enviadas por quaisquer outros meios.

Todas as informações necessárias à participação na mostra estão disponíveis no regulamento, publicado no site: http://www.mostrabienalcaixa.com.br.

Compartilhar: