James Lisboa reúne obras de 218 artistas em leilão de arte em São Paulo

© Divulgação

© Divulgação

Com a credibilidade e experiência de 30 anos no mercado, James Lisboa Leiloeiro Oficial organiza nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, a quarta edição de seu tradicional leilão de arte moderna e contemporânea em seu escritório no Jardins, na Rua Dr. Melo Alves, 397. Os lotes compreendem 416 obras que incluem pinturas, gravuras, fotografias e esculturas de artistas como Mira Schendel, Iberê Camargo, Tomie Ohtake, Candido Portinari, Tarsila do Amaral e Arcangelo Ianelli.

O acervo estará aberto para visitação em sua sede a partir do dia 23 de novembro até a data do leilão. Neste período serão possíveis lances prévios, por telefone ou por e-mail. Os interessados no leilão poderão acessar o site leilaodearte.com onde será possível assistir e participar, em tempo real, como se estivesse na sala do pregão. Para fazer parte do leilão online é necessário uma inscrição prévia, realizada no site.

Esta edição terá formatação diferente, no último dia do leilão serão expostas apenas as obras mais acessíveis, com isso Lisboa tem o objetivo de fomentar o mercado e incentivar novos colecionadores. Uma oportunidade imperdível de adquirir peças de artistas renomados como uma pintura de Chen Kong Fang ou de Ademir Martins por R$500,00 reais.

Em 2013 James Lisboa Leiloeiro Oficial foi reconhecido como uma das melhores casas de leilão do mundo pela revista norte americana Art+Auction, que o incluiu na edição especial das 250 melhores casas do setor. O leiloeiro realiza há três décadas quatro leilões por ano com importantes captações no mercado das artes, incluindo raridades, para investidores e apreciadores de ar

Compartilhar: