Bienal de Curitiba realizará visita guiada de bike

© Divulgação

© Divulgação

Para quem já adotou a bicicleta como meio de transporte ou mesmo para quem quer fazer um passeio diferente e sair da rotina, a Bienal Internacional de Curitiba 2015 oferece um roteiro de bike guiado aos finais de semana. Na última edição, a visita de bicicleta pelas obras da Bienal, em 2013, tornou-se um sucesso junto ao público, o que fez com que este ano novas opções de roteiro pelos espaços expositivos fossem oferecidas.

Assim, a Bienal dá sua contribuição para incentivar as pessoas a escolherem as bicicletas como meio de transporte para deslocamentos curtos nos centros urbanos.

As inscrições para o roteiro de bicicleta são limitadas. O ponto de encontro é na KuritBike, no Centro Cívico, onde também termina o passeio. O itinerário, de mais ou menos 3h30, começa no MON, passa pelo Centro Cultural FIEP, Bicicletaria Cultural, Museu de Arte da UFPR, Sesc Paço da Liberdade e Catedral.

O agendamento deve ser feito com antecedência pelo email queropedalar@kuritbike.com. Está incluso no valor de R$30 do tour: bicicleta, capacete e acompanhamento do condutor.

Compartilhar: