Thiago Toes | Galeria OMA

thi3g-large

Marcado por um vocabulário próprio, Thiago Toes, possui ligação íntima com a esfera cósmica e astronômica, as quais transbordam em seus trabalhos.

A produção recente do artista, é resultado de um olhar poético sobre o universo e seus componentes “com olhos não científicos, estrelas e constelações, dimensões alternativas, fenômenos físicos e óticos, ganham outra dimensão com o emprego de elementos alheios a esse terreno”, comenta Julia Lima, curadora da exposição, que fez parte do Núcleo de Pesquisa e Curadoria do Instituto Tomie Ohtake e hoje atua como curadora independente.

Pela segunda vez, a OMA Galeria, que o representa no universo das Artes Visuais desde Junho de 2013 tem o prazer de trazer à público o resultado de mais um trabalho de Toes, dessa vez no Anexo OMA. Intitulada “O Universo era um Oceano vazio”, a exposição apresenta obras inéditas, nos formatos de esculturas, pinturas e desenhos.

“A mostra que abriu no dia 31 de Março, acontece no mesmo período em que a cidade de São Paulo recebe a SP-Arte, o mais importante evento de Arte do país. O Thiago é um dos destaques da Galeria e o escolhemos para preencher esse momento importante do circuito das artes visuais”, comenta Thomaz Pacheco responsável pela OMA Galeria.

Compartilhar: