Abertas as inscrições para Fórum Mundial de Bienais No 2 em São Paulo

Capital paulista foi escolhida para sediar o evento mundial, que acontecer em novembro deste ano.

Em novembro acontece o Fórum Mundial de Bienais No 2 que será realizado em São Paulo, no auditório do Ibirapuera entre os dias 26 e 28. O evento reunirá cerca de 50 representantes de Bienais de todo o planeta. A ótima notícia é que o público poderá comparecer. São 650 vagas.

O Fórum conta com a realização do ICCo – Instituto de Cultura Contemporânea, Fundação Bienal de São Paulo e Biennial Foundation. A ideia é disponibilizar mesas temáticas ao público e uma programação de workshops e visitas guiadas a exposições dentro e fora da cidade de São Paulo, para os representantes das bienais.

O Fórum Mundial de Bienais No 2 fará parte da programação paralela à 31ª Bienal de São Paulo, que acontece entre setembro e novembro deste ano, e cujos curadores, Charles Esche, Galit Eilat, Nuria Enguita Mayo, Pablo Lafuente, Oren Sagiv, Benjamin Seroussi e Luiza Proença também serão os diretores artísticos do Fórum. A primeira edição do Fórum Mundial de Bienais (em inglês, World Biennial Forum No 1,) ocorreu em em Gwangju, na Coreia do Sul, em 2012.

Quem estiver interessado, as com inscrições são gratuitas e estão abertas através do site www.worldbiennialforum.org. Maiores informações sobre o evento será divulgado pela própria organização nesta semana.

Compartilhar: