DASARTES 59
Abril 2017

SP-Arte
Anita Malfatti
Marcos Amaro
Rubem Ludolf
Chaumont-sur-Loire
André Azevedo

LEIA . BAIXE . COMPARTILHE ARTE

A SP-Arte abre nesta semana sua 13ª edição e reúne centenas de obras de arte incríveis e inspiradoras que estarão expostas nas galerias e em setores especiais. Para esta edição de abril n.59, (Especial SP-Arte), a revista Dasartes convida o público, seus leitores e seguidores para ajudar na escolha do artista e obra de arte para estampar sua capa. Veja como participar em nosso site e redes sociais usando as hashtags #QueroNaCapaDasartes e #SpArte.
Compartilhe e vote em sua capa preferida.

CAPA – Intitulado como “Festival Internacional de Arte de São Paulo”, a SP-ARTE estreia essa semana, sua 13ª edição com mais de 120 galerias de arte moderna e contemporânea e uma extensa programação paralela pela cidade. Veja imagens das obras e faça uma visita online a todos os setores da feira.

FLASHBACK – Mostra da artista brasileira no MAM São Paulo, celebra o centenário da primeira individual de arte moderna no Brasil realizada em 1917. Veja quais são os destaques da exposição ANITA MALFATTI: cem anos de arte moderna.

DESTAQUE – Em cartaz no Centro Cultural Correios com a mostra “Sobrevoo”, MARCOS AMARO apresenta esculturas monumentais feitas de restos de avião sucateados. Entenda melhor a produção do artista pelas palavras do curador Ricardo Resende.

ALTO RELEVO – Destaque do construtivismo brasileiro, RUBEM LUDOLF ganha exposição panorâmica em comemoração aos 60 anos de sua produção na Galeria Berenice Arvani. Veja imagens e texto do curador Celso Fioravanti.

DO MUNDO – A diretora do DOMINIO DE CHAUMONU-SUR-LOIRE, Chantal Colleu-Dumond nos conta tudo sobre a nova temporada do Festival de Jardins 2017 na França, e que este ano conta a participação do artista brasileiro Henrique Oliveira.

GARIMPO – Desenho, pintura, fotografia e costura, são as técnicas utilizadas pelo artista ANDRÉ AZEVEDO, que atualmente está em cartaz na SIM Galeria e com obras expostas na SP-Arte. Conheça mais de sua produção pela autora Elisa Maia.

Completam esta edição as sessões DE ARTE A Z, RESENHAS, COLUNA DO MEIO E LIVROS. Imperdível!


Compartilhar: