DASARTES 54
novembro 2016

A Dasartes 54 traz para a matéria de Capa o controverso artista italiano Maurizio Cattelan. Suas obras estão expostas no Monnaie de Paris até Janeiro e a mostramos com exclusividade a entrevista pela curadora da exposição, Chiara Parisi. Veja o que o artista tem a falar sobre suas criações, a pausa em sua carreira, suas polêmicas obras, a mostra atual e sobre grande retrospectiva no Guggenheim Museum de Nova York em 2011/2012.

Em Destaque, com exclusividade, imagens e texto da curadora Evangeline Seiller sobre a individual de Rosangela Rennó que inaugura no próximo dia 21/11 no Oi Futuro Flamengo no Rio.

Alto Relevo com mais um furo exclusivo Dasartes. A grande individual de Ana Maria Tavares na Pinacoteca abre no próximo dia 19/11. Veja imagens da mostra em primeira mão.

Em Reflexo, veja qual obra o artista Servulo Esmeraldo doará para a cidade do Crato, sua cidade natal. Além de outras suas criações descritas por suas próprias palavras.

Para um Flashback, convidamos Max Perlingeiro a falar sobre a mostra “A missão artística francesa no Brasil e seus discípulos” em cartaz na Pinakotheke Cultural, Rio de Janeiro, até dia 28/11.

A correspondente internacional Sylvia Carolinne esteve na semana de arte de Londres e conta em detalhes em Do Mundo sobre sua aventura na cidade e impressões do atual cenário da arte.

Completam esta edição de primavera Outras Notas com a exposição coletiva Arte na Fabrika em Curitiba pelo curador Philipe F. Augusto. Lucas Dupin, vencedor da Bolsa Pampulha para a sessão Garimpo com texto de Elisa Maia e ainda Alto Falante com a volta de Guy de Amado com texto crítico sobre Performances Artísticas.

De Arte a Z, Coluna do Meio, Notas de Mercado, Resenhas fecham esta linda edição.

LEIA . BAIXE . COMPARTILHE ARTE


Compartilhar: